Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 7348

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Análise da documentação faturamento mensal e preparação de processo de liquidação e pagamento no SEI agosto/2022 de três contratos administrativos com dedicação exclusiva de mão de obra.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

A meta foi cumprida. Foram analisadas a documentação do faturamento mensal agosto/2022 dos contratos de serviço de recepcionista; serviço de motorista; e serviço de manutenção predial. Foram enviadas comunicações de não conformidades às contratadas, que ainda estão em fase de atendimento.

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
29/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/10/2022 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432