Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 73376

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Assessorar e/ou elaborar documentação técnica, visando atendimento aos campi e reitoria, principalmente no que tange ao atendimento da pactuação dos TEDs deste ano.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Realizada a revisão e elaboração de cronograma da planilha unificada das obras do quiosque e abrigos do gerador e da autoclave. O campus foi informado via whatsapp da necessidade de se dar origem a um processo (com o DOD) para podermos anexar as pranchas, planilha, cronograma, BDI e demais documentos. O arquivo encontra-se na pasta DEPLO/PASTA DE TRABALHO/ORÇAMENTOS/ILHÉUS/AUTOCLAVE GERADOR QUIOSQUE...

Realizada a transposição do quantitativo para a planilha da obra de pavimentação do Campus Porto Seguro. Arquivo na pasta DEPLO/PASTA DE TRABALHO/ORÇAMENTOS/PORTO SEGURO/PAVIMENTAÇÃO ESTACIONAMENTO BL.A...

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
01/08/2023 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432