Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 73360

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

atendimento à equipe GGP via chat de celular, orientações sobre lançamento de férias no SIAPENET;

atendimento à equipe GGP via chat de celular, sobre o Prof. Luciano Rosas, ainda está ligado a VAL, passei as orientações para migrar para o campus, fiz a tentativa no sistema suap de migração dos dados do SIAPE para o Campus atual; consulta ao processo 23280.001156/2023-17, abertura do processo 23291.001143/2023-19, construção do despacho de  encaminhamento à COTEMP para providencia a mudança no sistema SIAPE;

atendimento via chat de celular, ao atendente da DA UALACE, para encaminhamento de dados pessoais da professora substituta Natasha Lopes, para construção de declaração;

atendimento à servidora Lara Frois, encaminhamento de orientações sobre inclusão e exclusão de perfis no SEI no modo de administrador;

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
18/09/2023 9.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432