Atividade 73360
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
atendimento à equipe GGP via chat de celular, orientações sobre lançamento de férias no SIAPENET; atendimento à equipe GGP via chat de celular, sobre o Prof. Luciano Rosas, ainda está ligado a VAL, passei as orientações para migrar para o campus, fiz a tentativa no sistema suap de migração dos dados do SIAPE para o Campus atual; consulta ao processo 23280.001156/2023-17, abertura do processo 23291.001143/2023-19, construção do despacho de encaminhamento à COTEMP para providencia a mudança no sistema SIAPE; atendimento via chat de celular, ao atendente da DA UALACE, para encaminhamento de dados pessoais da professora substituta Natasha Lopes, para construção de declaração; atendimento à servidora Lara Frois, encaminhamento de orientações sobre inclusão e exclusão de perfis no SEI no modo de administrador; |
6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
18/09/2023 | 9.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |