Atividade 73266
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento de servidores | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
24/07/23 - Segunda: Atendimento à coordenador de curso sobre contratação de professor substituto Participação no grupo de capacitação: Leitura de mensagem e relatório GT Atendimento de solicitação no grupo das CGPs sobre procedimentos que serão descentralizados
25/07/23 - Terça: Atendimento do DG solicitando liberação da PROEN para contratação de professor substituto Informe a servidor sobre emissão de portaria para progressão por Mérito
26/07/23 - Quarta Atendimento do Diretor Geral para tratar sobre etapas de contratação do professor substituto Atendimento do Diretor Geral sobre feriados nacionais; municipais e Estaduais
27/07/23 - Quinta - Feriado Municipal
28/07/23 - Sexta Atendimento de servidor sobre dúvidas com relação à avaliação final de estágio probatório Atendimento de chefe do DEPAD sobre processo de ressarcimento de passagens |
8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
14/08/2023 | 10.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |