Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 73266

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de servidores
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 

24/07/23 - Segunda: 

Atendimento à coordenador de curso sobre contratação de professor substituto

Participação no grupo de capacitação: Leitura de mensagem e relatório GT

Atendimento de solicitação no grupo das CGPs sobre procedimentos que serão descentralizados

 

25/07/23 - Terça:

Atendimento do DG solicitando liberação da PROEN para contratação de professor substituto

Informe a servidor sobre emissão de portaria para progressão por Mérito

Solicitação de informações de servidor sobre andamento da Homologação do estágio probatório

 

26/07/23 - Quarta

Atendimento do Diretor Geral para tratar sobre etapas de contratação do professor substituto

Atendimento do Diretor Geral sobre feriados nacionais; municipais e Estaduais

  • Realização de consulta às CGPs sobre situação nos Campis

  • Realização de pesquisa de normativo sobre situação

  • Informação à DG sobre normativos e limitações de ferias
     

27/07/23 - Quinta - Feriado Municipal

 

28/07/23 - Sexta

Atendimento de servidor sobre dúvidas com relação à avaliação final de estágio probatório

Atendimento de chefe do DEPAD sobre processo de ressarcimento de passagens

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/08/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432