Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 72953

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de chamados via Email e Suap
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Chamado 60767 - Este problema fora resolvido com alteração no código de validação e agora se encontra em homologação.
Chamado 61024 - Esta solicitação está em andamento, precisei fazer alterações no código para atender exigências do edital ainda por conta da pandemia
Chamado 59600  fechado, levei um tempo esclarecendo ao solicitante, as dúvidas com relação a autorização de eventos.
Chamado 58871 - Continuidade de atendimento à PRPGI por conta de uma seleção de pós graduação em Eunápolis.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
18/07/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432