Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 72914

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: -Verificação junto a coordenação de compras o andamento dos processos de compras referentes a 2022; - Contato com fornecedores para definição de prazos para entrega de materiais; -Acompanhamento dos processos de serviços continuados para verificar se foram anexadas as faturas aos mesmos; Levantamento de todos os empenhos realizados de março a maio de 2023
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

-Verificação junto a coordenação de compras o andamento dos processos de compras referentes a 2022: verificação no processo SEI se foram anexadas as certidões fiscais e trabalhista e a nota fiscal dos produtos entregues 

 - Contato com fornecedores para definição de prazos para entrega de materiais: contato telefônico

 -Acompanhamento dos processos de serviços continuados para verificar se foram anexadas as faturas aos mesmos: encaminhamento para pagamento 

 Levantamento de todos os empenhos realizados de março a maio de 2023: levantamento dos reforços de empenho para alimentação do planejamento .

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
26/09/2023 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432