Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 72825

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: 30 min - Cobrança de resposta de empresa fornecedora de lanches na cantina sobre aditivação do contrato mesmo com redução dos preços dos salgados e confecção de documentos e colhimento de assinaturas para viabilização da aditivação de prazo do contrato nº 02/2019. 30 min - Conferência e resposta a e-mails. 1 hora - Análise e resposta de processos no SEI.
Entregas Esperadas: Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Diálogo realizado com empresa, onde foi tentado buscar explicar o porque deveríamos aplicar o índice IGP-M, mesmo que havendo uma redução de 3,97%. Apesar da fornecedora se mostrar contrária à redução, após realizados os cálculos e enviado os números, ela analisou e verificou que a diminuição nos preços foi irrisória e ficou de dar um retorno sobre a decisão de aceitar ou não a aditivação do contrato com os novos preços de venda de salgados.

Devido ao acúmulo de demandas, foram verificados não só os processos SEI da DAP, como também da COAQ, onde existem diversos processos de compras esperando encaminhamento.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/12/2023 8.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432