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Atividade 72692

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Acompanhamento das demandas pelos emails institucionais; Resolvendo o processo da profissional de apoio com a empresa Premier e o diretor adiministrativo de campus; Atendimento as demandas dos alunos acompanhados pela Capne com a colaboração da profissional de apoio; Momento com a representante da empresa Premier responsável pela contratação dos profissionais de apoio; Colaboração no trabalho de interpretação junto à colega do campus de Feira; Dia 23.06.23 - Festa de São João
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

- Acompanhamento das demandas pelos emails institucionais;

- Resolvendo o processo da profissional de apoio com a empresa Premier e o diretor administrativo de campus;

- Atendimento as demandas dos alunos acompanhados pela Capne com a colaboração da profissional de apoio;

-Momento com a representante da empresa Premier responsável pela contratação dos profissionais de apoio;

- Colaboração no trabalho de interpretação junto à colega do campus de Feira;

- Dia 23.06.23 - Festa de São João;

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/07/2023 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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