Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 72608

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Autorizada
Descrição: - Atendimento das atividades com orientações de execução das ações relacionadas ao DEPAD, que incluem acompanhamento das demandas dos terceirizados, gerenciamento da área de transporte, dentre outras. - Acompanhamento dos Sistemas: SEI e SUAP - Pesquisa com os campi que têm contrato com o CESBA sobre os procedimentos de glosa (Feira, Jacobina e Salvador), e os possíveis encaminhamentos para pagamentos fatura ref. Processo 23720.000134/2021-33 - Compra de Material e Contratação de Serviços Intérprete de Libras- CESBA - Acompanhamento do processo referente a prestação de serviço dos Apoios a pessoas como dificuldades de locomoção, em relação ao faturamento. - Tratativas com a área de faturamento da Maxserv sobre o faturamento de junho para os encaminhamentos do pagamento direto.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
- -

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432