Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 723

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Autorizações de despesa e estudo de modalidade e acompanhamento geral das contratações
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Analise, levantamento de informações e eleboração dos documentos de autorização de contratação assinado conjuntamente com a Diretoria Administrativa e a Direção Geral.

  1. Processo 23291.001297/2022-11 - Elaboração de estudo de vantajosidade e autorização de aquisição de equipamentos para setor de nutrição.
  2. Processo 23291.001206/2022-48 - Autorização de concessão de auxílio viagem
  3. Processso 23291.000522/2022-01 - Autorização de concessão de auxílio viagem
  4. Processo 23291.001375/2020-16 - Autorização de contratação do pregão para contratação de serviços de manutenção de arcondicionados.
6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
16/08/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
26/09/2022 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432