Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 7193

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Verificação dos processos do SEI em andamento, despachos e encaminhamentos necessários, incluindo: Leitura do Manual Prático de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância em complemento às orientações encaminhadas pela Reitoria no Processo 23278.000520/2021-09 (Total de 164 páginas), compilação das informações referente aos bens móveis extraídas do sistema do patrimônio para os formulários de transferência da responsabilidade patrimonial com atualização dos responsáveis pela guarda.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Leitura do Manual Prático de Processo Administrativo Disciplinar e Sindicância e abertura de arquivo para comentários - Pág. 10 e 11 - Apresentação / Pág. 12 a 14 - Antecedentes do Processo: Procedimentos Preliminares / Pág. 15 a 18 - Introdução - Conceito e Objetivos, Fases do Processo, Função e importância da comissão de processo administrativo disciplinar / Pág. 19 a 27 Capítulo 1 - Instauração do Processo Administrativo Disciplinar. - Leitura interrompida para priorizar a atualização do sistema do patrimônio por ocasião do inventário. O manual será utilizado como fonte de consulta quando se fizer necessário.

 

Ligação telefônica para o servidor Denival Sateles Oliveira, em atendimento ao pedido do DEPAD, enviado através de áudio no what´s up, sobre apoio no refeitório durante férias do servidor Crispim.

 

Consulta no sistema do patrimônio sobre o local de guarda do computador identificado pelo tombo 000096 e emissão do relatório de bens do setor de contratos, em atendimento à solicitação do servidor Lucivaldo Vieira Oliveira, enviada através de mensagem no what´s up.

 

Verificação da identificação patrimonial de dois tablets que foram emprestados a discentes durante a pandemia, em atendimento à solicitação da biblioteca, através de mensagem no what´s up.

 

Verificação do Processo 23278.008444/2022-52, referente à designação do fiscal técnico setorial do Campus Seabra - doc. 2550287 do Contrato nº 12/2021, celebrado pelo IFBA com a Empresa Integrade Soluções de Informática Patrimonial e Avaliações Ltda-ME.

 

Despacho doc. 2550746, solicitando à DG, DAP e GECOM a verificação do encaminhamento doc. 2504348 para preenchimento dos formulários de transferência da responsabilidade dos bens da GECOM - Processo 23720.000596/2022-31.

 

Envio de mensagem no what´s up para os servidores Darilio e Elaine, solicitando verificar o despacho 2550746 enviado no processo 23720.000596/2022-31, referente à transferência da responsabilidade patrimonial dos bens da GECOM.

 

Registro do servidor Monck Charles Nunes como responsável patrimonial do Laboratório de Informática 02 na planilha de controle do SISPAT e realização do cadastro no sistema.

 

Transferência da responsabilidade patrimonial de 109 itens do Laboratório de Informática 02 para o servidor Monck Charles Nunes no SISPAT, referente aos itens sinalizados como localizados em bom estado no formulário 2493684 - Processo 23720.000875/2022-03.

 

Conversão do termo de responsabilidade dos bens do Laboratório de Informática 02 de PDF para JPG, extraído do sistema do patrimônio, e disponibilização no doc. 2551517 - Processo 23720.000875/2022-03 com encaminhamento à COINF, conforme doc. 2551658.

 

Despacho doc. 2551877, solicitando ao Gabinete da DG, a verificação do doc. 2346599 enviado no processo 23720.000687/2022-77, referente à transferência da responsabilidade patrimonial dos bens do Auditório.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
03/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
31/07/2023 8.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432