Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 71705

Atividade

Atividade: ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VIII - 24.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: -
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 24.00 Tempo de exec. remota: 24.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Elaboração de documentos e encaminhamentos relativos a compra de itens da alimentação escolar no Campus, conforme processo SEI nº 23442.000688/2023-29

Atendimento de fornecedor sobre solicitação de troca de marca de produto.

Elaboração do PDP 2024.

Acompanhamento do PMI 2023.

Acompanhamento e encaminhamentos relativos ao processo de compras de equipamentos para o refeitório, conforme processo SEI nº 23442.002172/2022-38.

Acompanhamento e encaminhamentos relativos ao processo de compras de equipamentos para o refeitório, conforme processo SEI nº 23442.002355/2022-53.

Acompanhamento do processo SEI nº 23442.000884/2022-12, sobre aquisição de equipamentos para o refeitório em adesão a IRP do IFSP.

Acompanhamento do processo SEI nº 23442.001577/2022-59, sobre aquisição de equipamentos para o refeitório em adesão a IRP da reitoria IFBA.

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/07/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432