Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 71620

Atividade

Atividade: ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Elaboração o Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC) de gêneros alimentícios, equipamentos e utensílios Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Análise, junto com DEPAD, dos possíveis fornecedores, itens, tanto equipamento quanto utensílios, do processo do refeitório. Despacho para Simões filho com solicitação de lanche para os discentes do integrado.
Entregas Esperadas: Relatório , PCA- PGC
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Realizado análise de todos os fornecedores do pregão e equipamentos e utensílios junto com DEPAD no documento de drive compartilhado: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1NvmAjA-6w-b3E75k7B4xLOoeXFzBNQIJ/edit#gid=638457746 

Realizado solicitação de doação de lanches para visita no dia 14/06/2023 ao Museu da Energia   ao campus SF. Processo SEI de número: 23278.005300/2023-25 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432