Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 71603

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento via whatsapp e telefone.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  • Atendimento ao docente Marcus Oliveira acerca do recebimento de fellow angolano para treinamento;
  • Atendimento à servidora Maria Estela Smolka sobre SCDP;
  • Atendimento à servidora Juliana Santiago do campus Irecê sobre procedimento para solicitar auxílio financeiro à Arinter;
  • Consulta ao servidor Nelson Oliveira acerca do cadastramento de diárias no SCDP e do acompanhamento das metas do PMI;
  • Atendimento à servidora Valéria do campus Vitória da Conquista sobre possibilidade de convênio com a Auip e sobre convênios disponíveis;
  • Atendimento à servidora Teresa da DGCOM acerca da realização da live sobre o Harvard Book Prize;
  • Consulta ao servidor Marcus Drummond sobre recebimento de estudantes internacionais no campus Salvador;
  • Atendimento à Bárbara Schmidt sobre a live do Harvard Book Prize;
  • Atendimento à Janayna da BandNews sobre entrevista acerca de estudantes do IFBA aprovados para participar de projetos da ONU em Harvard e Yale;
  • Atendimento telefônico à uma mãe de aluno do campus Simões Filho interessada na participação de seu filho no concurso de redações Harvard Book Prize;
  • Atendimento à servidora Cacilda Reis sobre reunião com o Campus Feira de Santana;
     
2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
17/10/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432