Atividade 7121
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte | ||
Entregas Esperadas: | Relatório, planilhas | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Relatório das atividades realizadas durante a semana anterior Segunda-feira 26/09/2022 Participação em curso de capacitação sobre Termo de Referência e pesquisa de preços Carga horária 8hs Envio de E-mail para solicitar ajuste no certificado do Curso de Capacitação Terça feira 27/09/2022 Reunião semanal DEPAD-2hs Envio de Despacho ao Gestor de Contrato Processo SEI 3291.002177/2019-36 Envio de Despacho ao Gestor de Contrato Processo SEI 23291.000657/2021-87 E-mail enviado para Farmacop, pedindo carta de comprometimento de troca de medicamentos Informei novo número de telefone pessoal para contato via formulário SEI Planejar e criar plano das atividades a serem realizadas na semana de 03/10/22 a 07/10/2022-Carga Horária 2hs Quarta feira 29/09/2022 Estudo da lei 8666/93 4hs Realizei plantão da coordenação de Contratos via google meet 2hs- Redação de Relatório de Reunião – Plantão Coordenação de Contratos Redação de Termo Aditivo de Prazo Efetuei entrega das atividades no SUAP Reunião semanal DEPAD Informe sobre plano de trabalho da semana seguinte Quinta-feira Envio de e-mail para comunicação social, para fins de atualizar contato telefônico Envio de e-mails para três gestões de contratos administrativos Redação de Termo aditivo de acréscimoP Expedição de Certidão Negativas –TCU Consolidada- TST e SICAF Inclui Portaria da equipe de Fiscalização do Contrato A2 SAÚDE no SUAP Cadastrei pessoa jurídica GEHA no SUAP Cadastrei Contrato GEHA no SUAP Sexta-feira Participei de reunião com membros da comissão permanente de Processo Administrativo Sancionador do Campus Eunápolis. Abri chamado no SUAP, para solicitar cadastramento de membros de comissão permanente de Processo Administrativo Sancionador em Unidade SEI Elaboração e envio por e-mail de ofício para Fornecedor FUTURA CLIMATIZAÇÃO Envio por e-mail de Nota de Empenho a Fornecedor FUTURA CLIMATIZAÇÃO Cadastramento de empenho 2022NE000057 na Planilha DEPAD VPN Cadastro de Contrato EBC 02/2021 no SUAP Cadastro de Contrato Cuidador no SUAP Planejamento do plano de atividades da semana seguinte Leitura e apreensão de conteúdo da lei 8666/1993 ( Licitações e Contratos) 04 hs Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte 04 hs Reunião semanal DEPAD 02 hs Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional 04 hs Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI. 24 hs Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade. 02 hs |
4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
03/10/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
04/12/2022 | 10.00 | As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de contratos. | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |