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Atividade 7121

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastros Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas: Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Relatório das atividades realizadas durante a semana anterior 

Segunda-feira 26/09/2022

Participação em curso de capacitação sobre Termo de Referência e pesquisa de preços

Carga horária 8hs

Envio de E-mail para solicitar ajuste no certificado do Curso de Capacitação

Terça feira 27/09/2022

Reunião semanal DEPAD-2hs

Envio de Despacho ao Gestor de Contrato Processo SEI 3291.002177/2019-36 

Envio de Despacho ao Gestor de Contrato Processo SEI 23291.000657/2021-87 

E-mail enviado para Farmacop, pedindo carta de comprometimento de troca de medicamentos 

Informei novo número de telefone pessoal para contato via formulário SEI

Planejar e criar plano das atividades a serem realizadas na semana de 03/10/22 a 07/10/2022-Carga Horária 2hs

Quarta feira 29/09/2022

Estudo da lei 8666/93 4hs

Realizei plantão da coordenação de Contratos via google meet 2hs-

Redação de Relatório de Reunião – Plantão Coordenação de Contratos

Redação de Termo Aditivo de Prazo

Efetuei entrega das atividades no SUAP

Reunião semanal DEPAD

Informe sobre plano de trabalho da semana seguinte

Quinta-feira

Envio de e-mail para comunicação social, para fins de atualizar contato telefônico 

Envio de e-mails para três gestões de contratos administrativos

Redação de Termo aditivo de acréscimoP

Expedição de Certidão Negativas –TCU Consolidada- TST e SICAF

Inclui Portaria da equipe de Fiscalização do Contrato A2 SAÚDE no SUAP

Cadastrei pessoa jurídica GEHA no SUAP

Cadastrei Contrato GEHA no SUAP

Sexta-feira

Participei de reunião com membros da comissão permanente de Processo Administrativo Sancionador do Campus Eunápolis.

Abri chamado no SUAP, para solicitar cadastramento de membros de comissão permanente de Processo Administrativo Sancionador em Unidade SEI

Elaboração e envio por e-mail de ofício para Fornecedor FUTURA CLIMATIZAÇÃO

Envio por e-mail de Nota de Empenho a Fornecedor FUTURA CLIMATIZAÇÃO

Cadastramento de empenho 2022NE000057 na Planilha DEPAD VPN

Cadastro de Contrato EBC 02/2021 no SUAP

Cadastro de Contrato Cuidador no SUAP

Planejamento do plano de atividades da semana seguinte

Leitura e apreensão de conteúdo da lei 8666/1993 ( Licitações e Contratos) 04 hs

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte 04 hs

Reunião semanal DEPAD 02 hs

Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional 04 hs

Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI. 24 hs

Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade. 02 hs

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
03/10/2022 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
04/12/2022 10.00 As entregas realizadas estão de acordo com as rotinas administrativas e as demanda do setor de contratos. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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