Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 71037

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: IX - 32.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Fiscalização dos Contratos referente aos SERVIÇO CONTINUADOS DE APOIO ADMINISTRATIVO (PORTEIRO, RECEPCIONISTA I, RECEPCIONISTA III, TELEFONISTA, CONTÍNUO, OPERADOR DE FOTOCOPIADORA E MANOBRISTA)
Entregas Esperadas: Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 32.00 Tempo de exec. remota: 32.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 32.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Fiscalização do Contrato 15/2022, elaboração de planilhas, produção de documentos, verificação das certidões de regularidades fiscais e trabalhistas, e acompanhamento dos serviços prestados para ateste da Nota Fiscal e pagamento direto aos colaboradores, conforme orientação. 

32.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
05/10/2023 10.00 - 32.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432