Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 70057

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Orientações diversas a servidores sobre demandas de competência do DEQUAV.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Servidores orientados nessa semana, sobre demandas diversas de competência do DEQUAV:

Patricia Nunes - Processo SEI nº 23847.000858/2023-12;

Deise Viana - sem processo aberto no momento, orientações para a abertura;

Suélen Gonçalves - orientações para abertura de processo de remoção;

Gilsie Bezerra - 23278.006343/2023-28;

Lorena Pereira - 23278.006343/2023-28;

Regina Helena Bernardes (servidora do IFMA) - orientada sobre perícia em trânsito;

Therezinha Gauri - 23720.000658/2023-96;

Vagner Cardoso - 23471.001288/2023-93;

José Gomes - orientações e encaminhamento do caso para acompanhamento do caso por colega do setor, por ocasião das minhas férias;

Simone de Paula Lopes -  23278.006377/2023-12;

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
17/08/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432