Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 6969

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento de solicitações/chamados via sistemas institucionais e canais de atendimento remoto.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento via WhatsApp à servidora Simone Oliveira Ferreira quanto ao seu acesso ao sistema SEI e SouGov.

  • Acesso SEI: abri o chamado SUAP #50651 direcionado à DGTI para inserção da servidora na unidade SEI DOCENTES.EUN.
  • SouGov: conversei com a GGP do campus explicando a situação do erro no cadastro da servidora.

Atendimento do chamado SUAP #50600

Atendimento do chamado SUAP #50777

  • Além da comunicação via chamado, enviei mensagem de e-mail à servidora explicando como proceder para resolução da sua solicitação.

 

 

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
28/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
07/12/2022 9.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432