Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 69129

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Continuidade - Elaboração de Estudo Técnico Preliminar para o planejamento da contratação de um Sistema de Ventilação e Exaustão/ Coifa Industrial para ser adaptado ao refeitório do IFBA/Campus Eunápolis e sua instalação Processo SEI Nº 23291.000585/2022-59 e Processo SEI Nº 23291.000619/2023-96; Continuidade - Elaboração do Mapa de Gerenciamento de Risco. Lançamento dos dados para a plataforma comprasnetgov.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atividades realizadas no período de 21 a 23/06/2023 na modalidade de teletrabalho por meio da adesão ao Programa de Gestão e Desempenho (PGD) via processo SEI Nº 23291.000369/2023-94 - Portaria Nº 27 de 7 de março de 2023

 

Atividade Executada:

1. Continuidade - Elaboração de Estudo Técnico Preliminar para o planejamento da contratação de um Sistema de Ventilação e Exaustão/ Coifa Industrial para ser adaptado ao refeitório do IFBA/Campus Eunápolis e sua instalação Processo SEI Nº 23291.000585/2022-59 e Processo SEI Nº 23291.000619/2023-96; Continuidade - Elaboração do Mapa de Gerenciamento de Risco; Pesquisa de ETPs na plataforma Comprasnetgov; Inserção de comentários para análise e colaboração dos demais membros da comissão;

Disponível em: 

  • https://docs.google.com/document/d/1DTjQ5jgaHtYi9o0a82MoXHvFi0j4f0Jol5eVu9z_-Gs/edit?usp=sharing
  • https://docs.google.com/document/d/1KQAZqHI_ys9XquGzk3AoBk9DgbmyYLlXUZKYgxnXPsM/edit?usp=sharing

2. Contato com os demais membros da comissão para compartilhar os links novamente e informar disponibilidade para reunião antes do período de férias.

 

 

Obs. Abaixo segue a escala de trabalho remoto x presencial das semanas de 12 a 16/06 e de 19 a 23/06 na qual é possível observar o devido cumprimento da carga horária remota e presencial a partir da permuta sinalizada entre os dias 13 e 23/06. 

 

Segunda 12/06 Terça 13/06 Quarta 14/06 Quinta 15/06 Sexta 16/06
Presencial Remoto Remoto Remoto Remoto
Segunda 19/06 Terça 20/06 Quarta 21/06 Quinta 22/06 Sexta 23/06
Presencial Presencial Remoto  Remoto Presencial
6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
19/06/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
27/06/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432