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Atividade 68330

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Não Autorizada
Descrição: Serviço Antimalware Bitdefender GravityZone(Solução Antivírus): - Verificar a disponibilidade dos serviços; - Verificar o uso de Memória/Disco/CPU; - Verificar equipamentos sem proteção; - Verificar possíveis IDS; - Verificar atualizações disponíveis. Serviço da Lista de E-mails intra-camaçari: - Adicionar ou remover membros da lista; - Verificar e-mails bloqueados pela lista; - Verificar o status dos serviços. Servidor de Imagens FOG Project: - Verificar o uso de Memória/Disco/CPU/Rede; - Verificar os status dos serviços.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
- -

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
16/06/2023 Ajustar CH, incluindo atividade da sexta - Recesso Junino com CH/dia. Reduzir CH do suporte aos servidores. Pode incluir apenas um lançamento de verificação de servidores 4h. Demais suporte usuário e SEI/SUAP 4h

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432