Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 6753

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: - Atendimento das solicitações relacionadas ao AVA Moodle - Acompanhamento dos canais de comunicação do Instituto (email, suap, sei)
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Foram realizados: 

- Acompanhamento dos canais de comunicação do instituto: email, sei, suap;

- Acompanhamento e atendimento das demandas referentes ao AVA Moodle;

 

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
06/10/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/08/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432