Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 67345

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Recebimentos dos serviços prestados pela Empresa Alerta Serviços Eireli, processo SEI nº 23720.001744/2022-35, referente a fiscalização técnica e administrativa.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Conversa com Alice via whatsapp referente a e mail enviado a fiscalização acerca de inadequações na prestações dos serviços no refeitório do campus

Solicitar aos trabalhadores da Alerta que regularizem  os acessos dos extratos do INSS e FGTS , via whatsapp

Recebimento de ligação as 12:29 por whatsapp do preposto Willinas para tratar do assunto de inadequação no refeitório informado pela nutricionista Alice

Enviar mensagem via whatsapp para preposto Willians da Alerta  de confirmação do e mail enviado  pela fiscalização da nutricionista .

Responder e mail da nutricionista enviado a fiscalização acerca de inadequações nos serviços prestados no refeitório do campus Seabra

Verificar Elane Gabinete se o diretor Neslon comunicou a Alerta sobre a Repactuação do contrato, por whatsapp dia 13/06

Solicitar preposto Alerta Willians resposta do email enviado com informações de inadequações  nos serviços prestados no refeitório do Campus., via whatsapp

Ver com Simone se o Mercado Queiroz entregou o material emergencial e a nota fiscal

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
11/07/2023 8.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432