Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 66155

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Início das aquisições de Microfones de lapela e de cadeira de rodas, com projeto básico, pesquisa de preços e demais documentos necessários.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Devido à priorização da licitação da cantina, foi feita uma leitura de todo o Termo de referência da licitação de 2018 para adequação ao projeto básico de 2023, já que pegamos todo o documento de Jacobina como referência, porém não poderíamos esquecer das peculiaridades do nosso contrato e trazer para a nova licitação aquilo que de mais importante existe naquele documento. Também foram feitas análises de possíveis duplicidades no documento. As alterações podem ser verificadas de verde, no documentohttps://docs.google.com/document/d/1XYxpDOD37uLuhs2G-1BPXb6oP70W3ys-/edit?usp=drive_link&ouid=101513831666964027225&rtpof=true&sd=true.

Também foram feitas pesquisas de aquisições de materiais de enfermaria, tanto para encontrar ETP semelhante, como para analisar se há no instituto ata passível de adesão com materiais semelhantes.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
28/11/2023 7.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432