Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 65816

Atividade

Atividade: ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Organização e resposta à solicitações de dados institucionais. Complexidade: VIII - 24.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais; • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: • Atendimentos de 3 alunos pré-agendados de informática; • Ligação telefônica para agendamentos dos Estudos TST pós Conselho: • Reunião e alinhamento com Coordenação TST; • Reunião do Conselho de Informática (Meeting): processo de aproveitamento de atividades de pesquisa para validar como estágio. • Reunião extraordinária da Comissão Gestora do Recursos da Assistência Estudantil (meeting) • outras demandas que surjam no decorrer do dia.
Entregas Esperadas: Despacho, Relatório, Ofício.
Tempo de exec. presencial: 24.00 Tempo de exec. remota: 24.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

  • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais - Efetuados e feito algumas devolutivas pontuais.

  • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap - Efetuados e feito algumas devolutivas pontuais.

  • Atendimentos de  alunos pré-agendados:

Ruan Santos EI-22

Erick- EI41

 Carlos- EI41

  • Reunião PAAE - efetuada

  • Conselhos:  Ema22 e ED: realizados

  • Reunião Profa Ana e  Miguel Araújo e Luciano: conversa prévia com a professora, ficando de conversar com os alunos em outro momento.

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
09/06/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/06/2023 10.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432