Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 65116

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição.
Entregas Esperadas: Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Reunião virtual, no dia 06/05, das 10h às 11h, com os servidores do DEPAD para tratar dos seguintes pontos: gestor de unidades no SEI e capacitação (PDP 2024).

 

Reunião virtual, no dia 06/06, das 11h30 às 12h, com o Diretor Geral e a DIREH, tendo como pauta a contratação de novos estagiários.

 

Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.

 

Contatos com os seguintes setores:

 

COMPRAS

Demandas relacionadas ao processo de contratação dos serviços de limpeza dos reservatórios do campus;

Informações sobre a Dispensa Eletrônica para aquisição de gêneros alimentícios;

Acompanhamento das notas de empenho enviadas aos fornecedores.

 

CONTRATOS

Troca de informações sobre a repactuação e supressão do contrato de limpeza, jardinagem e copeiragem.

 

CTGI

Troca de informações sobre a apresentação do tutorial sobre gestor de unidades no SEI.

 

DIREH

Comunicação sobre o processo de convocação dos concursados;

 

DOF

Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada;

Informações sobre os recursos para pagamento direto dos colaboradores da empresa Maxserv.

 

DSA

Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus e fiscalização de contratos;

 

Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços:

RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de orçamento referente a aquisição de materiais para manutenção predial.

PRISMA CONSULTORIA – Solicitação de dados referentes ao reajuste (CCT) e a supressão de materiais do contrato dos serviços de limpeza, jardinagem e copeiragem.

 

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/06/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432