Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 65114

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhar e dar andamento, com inclusão de documentos, os processos de prestação de serviços de mão de obra terceirizada, por intermédio do SEI. Manter contato, via telefone ou mensagens por aplicativo, com prepostos de empresas com vínculo contratual com a Instituição.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Feito acompanhamento e tramitação de processos referentes ao Departamento Administrativo. Utilização dos sites oficiais para consultas de certidões, documentos, pesquisa de preços e atualização de dados de processos e servidores ligados ao DEPAD.

 

23283.001028/2023-35

Solicitação de empréstimo de micro-ônibus ao Campus Camaçari

 

23283.000891/2023-75

Inclusão de documento referente a abertura de conta vinculada

 

Análise e aprovação de planos de trabalho e entregas no SUAP dos servidores lotados no Departamento Administrativo.

 

Foram utilizados os sistemas oficiais do Governo Federal (SICAF, SUAP, SIASG, PGC, dentre outros).

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/06/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432