Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 64694

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 3.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento à servidora Samily, via chat de celular, informações sobre PGD e datas comemorativas;

Atendimento à equipe via chat de celular, validação dos encaminhamentos do  processo 23291.000989/2023-23;

Atendimento à servidora Venusca Rocha, via celular, para dar informações a respeito de remoção e edital BIRT;

Atendimento público externo via chat do celular, Sr. Delano Resende, número 83 9940-9400, sobre informações e trâmites relacionados ao processo de redistribuição no IFBA, código de vaga para área de TI e assuntos relacionados ao assunto, devolutiva ao servidor e encaminhamento do link da DGP;

Atendimento à equipe via chat de celular sobre o processo 23291.002230/2022-02, análise do processo para orientações à solicitante;

 

3.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
17/07/2023 9.00 - 3.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432