Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 64114

Atividade

Atividade: OUVIDORIA - Atendimento ao Cidadão por meio do e-Ouv e e-Sic Complexidade: X - 40.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: Atuação em conjunto com a equipe de ouvidoria da reitoria para atender às demandas originárias do FalaBr.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 40.00 Tempo de exec. remota: 40.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

RESUMO SOBRE A EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES

 

Prezados, desde 02/06/2023 até a presente data, atuei como ouvidor do campus Salvador em parceria junto à Ouvidoria Geral do IFBA, realizando atividades de cadastro e direcionamento das demandas na plataforma FALABR, no sistema SEI e também no banco de dados dessa Ouvidoria, os quais são processos restritos e por isso não posso anexá-los ao presente relatório de atividades executadas, mas abaixo segue a lista de processos SEI e NUPS (número dos processos na plataforma FALABR:

NUP

SEI

23546.043565/2023-14

-

23546.044203/2023-41

-

23546.044840/2023-17

 

23546.044887/2023-81

23278.005435/2023-91

23546.045547/2023-77

23278.005587/2023-93

23546.048151/2023-81

-

23546.048283/2023-11

-

23546.049260/2023-16

23278.005885/2023-83

23546.049552/2023-59

23278.005886/2023-28

23546.053432/2023-56

-

23546.053975/2023-73

-

23546.053626/2023-51

23278.006207/2023-38

23546.054952/2023-86

23278.006319/2023-99

23546.056189/2023-28

-

Respeitosamente,

Mauricio Castro - Ouvidor do Campus Salvador.

SIAPE 2178158

40.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432