Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 63982

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

- Especificação de materiais de Ti, de investimento e custeio, para aquisição em 2023;

- Atendimento aos chamados dos alunos no sistema SUAP e através de e-mail institucional cgti.sfl@ifba.edu.br;

- Participação de reunião do DEPAD, e apresentação do módulo SIP, referente a gestão do sistema SEI;

- Dia 09/06/2023 ponto facultativo estabelecido pela instituição.

 

 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
13/06/2023 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432