Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 63450

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: I - 2.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 2.00 Tempo de exec. remota: 2.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Contatos via aplicativo Whatsapp, com o Departamento Financeiro para tratar do Processo n. 23471.000931/2023-61, onde foi sanada dúvida quanto ao teor de despacho inserido no referido processo; Setor de Compras e Licitações para tratar de questões referente à documento (formulário aquisição SECOM) inserido no Processo n. 23471.000309/2023-53, que trata da aquisição de garrafões plásticos (vasilhames) e água mineral para o Campus; Diretor Administrativo para tratar de questões referentes ao Processo n. 23471.000309/2023-53 e ao Processo n. 23471.000065/2023-17.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
19/06/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432