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Atividade 63333

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

- Atendimento a servidora Daisy (Direh) - instalação do certificado do token Soluti, de forma remota através do Team Viewer;

- Atualização da lista de e-mails dos TAES e professores substitutos. Além da verificação e exclusão das listas de e-mail que estavam inativas;

- Levantamento de materiais que serão adquiridos em 2023 para o setor de CGTI;

- Verificação novamente do certificado, da servidora Daisy (01/06), voltou a presentar mensagem de erro;

- Verificação de ocorrências de solicitações via e-mails.  

 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
26/05/2023 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
05/06/2023 9.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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