Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 63221

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Assessorar e/ou elaborar documentação técnica, visando atendimento aos campi e reitoria, principalmente no que tange ao atendimento da pactuação dos TEDs deste ano.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 2.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Somente foram demandas um total aproximado de 2h para assessoria e esclarecimentos (via whatsApp) com os campi que terão TEDs (Porto Seguro e Seabra). O restante das horas foram alocadas para atendimento ao Edital n° 02/23 (Concurso Bolsistas), com análises de recursos e entrevistas de candidatos.

2.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
21/06/2023 10.00 - 2.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432