Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 63042

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao servidor via Celular, chat WhatsApp, chat Gmail para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Atendimento à servidora Lara Fróis via chat em três momentos dia 29/05, para solicitar contato de servidor, para encaminhamento da última portaria de servidores em teletrabalho da última chamada pública, para verificar o tempo que resta para a finalização do contrato com o prof. Felipe Moitinho e ainda requereu o número do último processo com o termo de  renovação do contrato;

Atendimento à servidora Ana Camila via chat do celular, orientações sobre entrega de atestados médicos, recebimento e arquivamento na pasta da servidora do processo SEI 23291.000943/2023-12, atestado médico, restrito;

Atendimento via chat ao servidor Reynaldo Oliveira, sobre consulta como proceder a respeito de ocorrências com a compra da passagem do professor Cleber e a prestação de contas no SCDP,  e providência com a agência de viagem sobre possível ressarcimento (29/05);

Atendimento à servidora Olívia via chat, sobre solicitação de declaração para o COREN, confecção da declaração e encaminhamento via E-mail institucional;

Atendimento via chat a Lara Fróis, relativo aos processos de substituição de função, os trâmites e prazos do processo;

Atendimento e consultoria à chefia de gabinete sobre SCDP, relativo à prorrogação da viagem do professor Cleber Lira (01/06);

Atendimento Davi dos Santos Rosa, via chat, sobre o processo de alteração de férias, nova tentativa de alteração de férias realizada no E-Siape sem sucesso, despacho no processo, orientações ao servidor da alternativa de interrupção de férias no mesmo canal de atendimento (02/06);

atendimento à servidora Thamiris Natale, via chat, sobre substituicção de função por férias de servidor e o caso dela de redução de  carga horária, foi necessário consultar a COCAD, chat de Alessandra Cruz e Tailine Casaes  para verificar a situação;

 

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
19/06/2023 9.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432