Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 62828

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Tempo reservado para atendimento as demanda da equipe de gestão do campus e outras decorrentes de solicitações da reitoria. Tarefas às quais não podem ser previstas durante a elaboração deste plano de atividades ou que ganharam prioridade no transcorrer das semana.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 3.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Estão registradas nesta atividade as tarefes voltadas a atender as demandas do Departamento de Planejamento e Administração em atendimento solicitação a Direção Administrativa e Direção Geral ou tarefas que não puderam ser previstas durante a elaboração do plano de atividade semanal.

Participação na reunião virtual realizada no dia 29/05/2023 pela equipe do Comitê Gestor do SEI, cujo tema é a classificação de documento IN 02/2023 e o cadastro de gestores de usuário do sei por setor.

3.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
25/10/2023 10.00 - 3.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432