Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 62206

Atividade

Atividade: COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao público em geral - Responder os e-mails institucionais com as devidas orientações; Encaminhar aos setores competentes Encaminhar e-mail explicativos e/ou orientativos- atendimento telefone e whatsapp
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Dias de Teletrabalho: 29/05, 01 e 02/06/2023 

 

 Segue relação de atendimentos realizados, através de contato telefônico, e-mail e/ou whats app: 

Data

Canal de atendimento

Demandante/demandado (a)

demanda

29/05/2023 E-mail Aline - FAPEX Tratar do ressarcimento ao IFBA do projeto "mulheres negras", em parceria com NUBANK e UFBA - SEI 23278.010531/2022-70
29/05/2023 Whatsapp Jovenice - Secretaria do CONSUP Informa assinatura do Ofício para a FEP -  SEI 23278.000323/2023-43
29/05/2023 Whatsapp e telefone Ivo Cardoso - DIREX/PROEX Tratar do ressarcimento ao IFBA do projeto "mulheres negras", em parceria com NUBANK e UFBA - SEI 23278.010531/2022-70
29/05/2023 Whatsapp Ana Maria - Assistente Social Feira de Santana Dúvidas sobre oferta de curso livre de extensão para servidores - orientei entrar em contato com o DRC
01/06/2023 Whatsapp Francislei - Docente Campus Salvador Informa criação de processo SEI formalizando consulta, no entanto processo estava restrito e não havia sido encaminhado para a unidade DPP.
4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
15/06/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432