Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 62110

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Considerando o recebimento diário de demandas de servidores, análise e acompanhamento de processos diversos, que demandam orientação a servidores, análise e execução em sistemas para garantia de direito de servidores à férias e auxílios diversos, bem como atendimento à demandas de setores da Reitoria. Monitoramento diário da unidade SEI GGP.EUN, E-mail institucional do SETOR. Essas demandas ocupam grande parte da carga horária semanal. Estas atividades serão detalhadas no momento da entrega das atividades.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Abertura do processo SEI 23291.000918/2023-21, encaminhamentos dos documentos da Vara Civil de Eunápolis, relativo à processo de pensão alimentícia, despacho encaminhando à DGP para cumprimento de sentença;

Tentativa de marcação de férias no sistema E-siape do servidor Davi Rosas, processo SEI 23291.000848/2023-19, despacho no processo indicando a impossibilidade, print da tela do sistema para por no processo, encaminhamento do processo para o servidor;

Recebimento do processo SEI 23291.000890/2023-21, atestado médico, professor Rodolfo, encaminhamento de orientações para preenchimento de formulário;

Consulta ao servidor Moisés, via chat, sobre o funcionamento da rede interna do campus, e orientações para restabelecimento desta para o serviço;

Consulta a Tailine Casaes do setor COCAD,via chat, relacionado ao processo 23291.000913/2023-06, de férias do prof. Eduardo Dultra, no mês aquisitivo e folha de pagamento já concluída;

Acesso ao sistema SIAPNET, lançamento das férias do Professor Eduardo Jorge V. Dultra, despacho no processo 23291.000913/2023-06, encaminhamento à CAAP.REI, arquivamento da pasta do servidor;

Recebimento do processo SEI de Férias do servidor Luiz Carlos,;

Recebimento do processo 23291.000936/2023-11, Prof. Guillermo, documentação de alimentado, despacho de ciência e recebimento;

Confecção de ata de reunião, realização da mesma ata doc 2933327, processo 23291.000567/2023-58;

Encaminhamento de E-mail no processo 23291.000918/2023-21, doc 2931877, para o servidor Guillermo, solicitando documentação de alimentado, para cumprimento, judicial, recebimento de mensagem do servidor no E-mail institucional e inclusão do documento 2931899 no processo, encaminhamento à COPAG.REI;

Encaminhamento de E-mail à servidora Cássia Rejane, solicitando desconsiderar a mensagem anterior, tendo em vista das informações terem sido dadas pelo genitor do alimentado;

Monitoramento dos sistemas do IFBA e E-mail institucional do setor diariamente;

Abertura do chamado 59297, informando o gestor e substituto da unidade SEI GGGP.EUN;

Recebimento do processo 23291.000933/2023-79, férias do professor Hugo, encaminhamento de despacho SEI 2931733 para a Diretoria Acadêmica apreciar as datas informadas pelo servidor e validação por meio de assinatura da diretoria;

Encaminhamento de E-mail à servidora Cássia Rejane, solicitando desconsiderar a mensagem anterior, tendo em vista das informações terem sido dadas pelo genitor do alimentado;

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
06/06/2023 9.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432