Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 61971

Atividade

Atividade: ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Organização e resposta à solicitações de dados institucionais. Complexidade: VIII - 24.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais; • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap: • Atendimentos de 3 alunos pré-agendados de informática; • Ligação telefônica para agendamentos dos Estudos TST pós Conselho: • Reunião e alinhamento com Coordenação TST; • Reunião do Conselho de Informática (Meeting): processo de aproveitamento de atividades de pesquisa para validar como estágio. • Reunião extraordinária da Comissão Gestora do Recursos da Assistência Estudantil (meeting) • outras demandas que surjam no decorrer do dia.
Entregas Esperadas: Despacho, Relatório, Ofício.
Tempo de exec. presencial: 24.00 Tempo de exec. remota: 24.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 24.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
  • Leitura e repostas diárias de e-mails institucionais:  Efetuados e feito algumas devolutivas pontuais.

 

  • Abertura, leitura e resposta aos Processos sistemas SEI e Suap:  Efetuados e feito algumas devolutivas pontuais.

  • Atendimentos de 3 alunos pré-agendados;

Carlos - EI22

Evelly Oliveira - EI21

Ruan Santos - EI12


 

  • Ligação telefônica para agendamentos - TST pós-conselho: Efetuado.

 

  • Reunião Coordenador Cássio sobre caso da Gincana: Efetuado.

 

  • outras demandas que surjam no decorrer do dia.

24.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
23/05/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
30/05/2023 10.00 - 24.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432