Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 61874

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de chamados do SUAP, atendimento a alunos e servidores.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Acompanhamento e execução de chamados técnicos

https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/59049/

 

- Configuração remota do roteador wi-fi dedicado para a sala da DECOM

 

- Exportação de imagens, solicitadas pela DG.

 

 

 

Resolução de problema de acesso de servidor aos sistemas SEI e SUAP. 23745.000929/2023-25 

 

Atendimento ao chamado https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/59238/, para apoio no cadastro de fotos dos estudantes no SUAP.

 

 

Atendimento chamado: https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/59670/?tab=linha_tempo

 

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
16/06/2023 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432