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Atividade 61742

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Analise do processo da Telemar no sistema SEI, 23283.000277/2020-61, nota fiscal do contrato da OI, 05/2023.

Chamado 58667 - Criação de curso de extensão: Diálogos sobre metodologias ativas, na plataforma moodle

Chamado via e-mail - Aluno Kennedy, matrícula 201923770007, problema para acessa o e-mail institucional e acesso ao sistema SUAP  

Verificação de e-mail institucional, e processo no sistema SEI referente a gestão de unidades do Campus.

 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
19/05/2023 -

Avaliação

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Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
27/05/2023 9.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
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