Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 61528

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Participação em reunião on-line. Efetuar ligações telefônicas (voz ou vídeo chamados) / troca de mensagens, por intermédio do aplicativo WhatsApp, com os servidores do Departamento Administrativo (DEPAD) e os diversos segmentos ligados à Instituição.
Entregas Esperadas: Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 6.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Reunião virtual, no dia 22/05, das 09h30 às 10h, com a Assistente Social para falar sobre o orçamento da Assistência Estudantil.

 

Reunião virtual, no dia 22/05, das 14h às 15h, com os membros da gestão, para tratar da reunião sobre o orçamento.

 

Feito contatos com servidores do Departamento Administrativo e representantes dos diversos segmentos ligados à Instituição.

 

Contatos com os seguintes setores:

 

COMPRAS

Demandas relacionadas ao processo de contratação dos serviços de limpeza dos reservatórios do campus;

Informações sobre a assinatura do contrato dos serviços de dedetização;

Assinaturas de documento relacionado a aquisição de lâmpadas para projetores.

 

CONTRATOS

Contato sobre a assinatura de contrato dos serviços de dedetização.

 

CTGI

Inclusão de documentos no processo de telefonia fixa do campus;

Informações de problemas no computador do PV2.

 

DIREH

Comunicação sobre o processo de gestores de unidades no SEI;

Informações sobre dados do relatório trimestral do teletrabalho e da convocação de concursados.

 

DOF

Contato com o setor financeiro solicitando informações sobre pagamentos de notas e previsão de recebimento de recursos financeiros referentes aos contratos de mão de obra terceirizada;

Informações sobre os recursos para pagamento direto dos colaboradores da empresa Maxserv.

 

DSA

Acompanhamento dos serviços referentes a manutenção do campus;

Informações sobre a demanda de água mineral.

 

Contatos com prepostos de empresas prestadoras de serviços:

RENOVAR ENGENHARIA LTDA – Cobrança de documentos referente ao faturamento dos meses de março e abril.

6.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
30/05/2023 10.00 - 6.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432