Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 61446

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Assessorar e/ou elaborar documentação técnica, visando atendimento aos campi, principalmente no que tange ao atendimento da pactuação dos TEDs deste ano.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Realizado atendimento via WhatsApp ao DEPAD do Campus de Feira de Santana, sobre dúvidas em relação ao projeto da sala dos professores; Realizada uma pesquisa no repositório do RFEPCT e na FNDE, na busca de projetos modelos de laboratórios de refrigeração, visando embasar o projeto de requalificação do Galpão Industrial do Campus de St. Amaro; Realizada a atualização de planilha de controle das demandas oriundas dos TEDs/2023.

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
07/06/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432