Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 61067

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: VI - 16.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Acompanhamento de processos. Abertura e acompanhamento de processos de contratação de professores substitutos ,. Atualização de planilha de servidores. Abertura e acompanhamento de processos de renovação de contrato de professores substitutos. Assessoramento a diretoria acadêmica . Lançamento marcação e/ou alteração de férias de servidores nos sistemas siapenet e esiape. Demandas diversas dos setores do IFBA.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 16.00 Tempo de exec. remota: 16.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 16.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Processo 23278.0003469/2023-41- Dia 22:  inserção de doc. de não aceitação de convite. Acesso a tabela de professores substitutos, disponibilizada pela reitoria para verificação de novo candidato a ser convidado. Preenchimento desta tabela com os dados necessários. Elaboração de  convite nº 16 para professor substituto do edital nº 03/2021 do Campus Valença, inserção deste no bloco de assinatura 76755 e disponibilização do mesmo para a assinatura do diretor geral; elaboração de termo de de não aceitação de convite.  Abertura de chamado SUAP nº 59060 com solicitação de publicação de convite. Dia 23 -  inserção de doc. de não aceitação do convite nº 16 . Acesso a tabela de professores substitutos, disponibilizada pela reitoria para verificação de novo candidato a ser convidado. Preenchimento desta tabela com os dados necessários. Elaboração de  convite nº 17 para professor substituto do edital nº 03/2021 do Campus Valença, inserção deste no bloco de assinatura 76755 e disponibilização do mesmo para a assinatura do diretor geral; elaboração de termo de de não aceitação de convite.  Abertura de chamado SUAP nº 59080 com solicitação de publicação de convite.

Recebimento de processo 23291.000814/2023-16 - progressão por mérito - Arquivamento do mesmo na pasta da servidora

Recebimento processo 23291.001918/2023-21 - encaminhamento do processo a unidade COPAG na reitoria

Processo 23278.0003469/2023-41- dia 25 de maio -Inserção de doc. de não aceitação de convite nº 17. Acesso a tabela de professores substitutos, disponibilizada pela reitoria para verificação de novo candidato a ser convidado. Preenchimento desta tabela com os dados necessários. Elaboração de  convite nº 03 para professor substituto do edital nº 05/2022 do Campus Seabra, inserção deste no bloco de assinatura 76755 e disponibilização do mesmo para a assinatura do diretor geral; elaboração de termo de de não aceitação de convite.  Abertura de chamado SUAP nº 59321 com solicitação de publicação do convite nº 03.  Dia 26. Preenchimento e inserção do documento nº 2932933. Abertura do processo 23291.000938/2023-00 admissão professor substituto.

 

 

16.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
01/06/2023 10.00 - 16.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432