Atividade 61067
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VI - 16.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Acompanhamento de processos. Abertura e acompanhamento de processos de contratação de professores substitutos ,. Atualização de planilha de servidores. Abertura e acompanhamento de processos de renovação de contrato de professores substitutos. Assessoramento a diretoria acadêmica . Lançamento marcação e/ou alteração de férias de servidores nos sistemas siapenet e esiape. Demandas diversas dos setores do IFBA. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 16.00 | Tempo de exec. remota: | 16.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 16.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Processo 23278.0003469/2023-41- Dia 22: inserção de doc. de não aceitação de convite. Acesso a tabela de professores substitutos, disponibilizada pela reitoria para verificação de novo candidato a ser convidado. Preenchimento desta tabela com os dados necessários. Elaboração de convite nº 16 para professor substituto do edital nº 03/2021 do Campus Valença, inserção deste no bloco de assinatura 76755 e disponibilização do mesmo para a assinatura do diretor geral; elaboração de termo de de não aceitação de convite. Abertura de chamado SUAP nº 59060 com solicitação de publicação de convite. Dia 23 - inserção de doc. de não aceitação do convite nº 16 . Acesso a tabela de professores substitutos, disponibilizada pela reitoria para verificação de novo candidato a ser convidado. Preenchimento desta tabela com os dados necessários. Elaboração de convite nº 17 para professor substituto do edital nº 03/2021 do Campus Valença, inserção deste no bloco de assinatura 76755 e disponibilização do mesmo para a assinatura do diretor geral; elaboração de termo de de não aceitação de convite. Abertura de chamado SUAP nº 59080 com solicitação de publicação de convite. Recebimento de processo 23291.000814/2023-16 - progressão por mérito - Arquivamento do mesmo na pasta da servidora Recebimento processo 23291.001918/2023-21 - encaminhamento do processo a unidade COPAG na reitoria Processo 23278.0003469/2023-41- dia 25 de maio -Inserção de doc. de não aceitação de convite nº 17. Acesso a tabela de professores substitutos, disponibilizada pela reitoria para verificação de novo candidato a ser convidado. Preenchimento desta tabela com os dados necessários. Elaboração de convite nº 03 para professor substituto do edital nº 05/2022 do Campus Seabra, inserção deste no bloco de assinatura 76755 e disponibilização do mesmo para a assinatura do diretor geral; elaboração de termo de de não aceitação de convite. Abertura de chamado SUAP nº 59321 com solicitação de publicação do convite nº 03. Dia 26. Preenchimento e inserção do documento nº 2932933. Abertura do processo 23291.000938/2023-00 admissão professor substituto.
|
16.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
01/06/2023 | 10.00 | - | 16.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |