Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 6100

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação Complexidade: III - 6.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: - Monitoramento de serviços de rede, telefonia digital e demais recursos de infraestrutura de TI - Gestão de contas, grupos e acessos aos sistemas institucionais e equipamentos.
Entregas Esperadas: Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial: 6.00 Tempo de exec. remota: 6.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 20.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Acompanhamento e ajustes na central telefônica do campus, devido a problemas no serviço de telefonia. Acompanhamento presencial com equipe da operadora e ajustes remotos na central telefonia VoIP.

Ajustes no serviço de Rede de Computadores Interna, devido à instabilidades na rede wi-fi.

Vinculação de usuários a unidade SEI 23745.001822/2022-13
Listagem de unidades SEI para solicitar inclusão de gestores. - Compartilhado por e-mail com Ricardo Alcântara, Darlei Augusto e Fabiana.
Criação de E-mail de Setor 23745.001829/2022-35
Administração de usuarios SIP - 23745.001798/2022-12

Abertura de Chamado por problema identificado no PLONE - Atendimento por whatsapp e e-mail com a servidora Verusa -  INC #50541

Abertura do chamado REQ #49731
Criação de 11 Formulários SEI -  Solicitação de Carina por e-mail.
Acompanhamento junto à DGTI sobre os chamados #49731, #49414, #46613

As demandas desta categoria demandaram mais que o planejado, de modo que a CH executada foi bem maior que o planejado.

20.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
26/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
19/10/2022 10.00 - 20.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432