Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 60053

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo Complexidade: II - 4.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas: Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial: 4.00 Tempo de exec. remota: 4.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 4.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Contatos via aplicativo Whatsapp, com a Divisão de Recursos Humanos para tratar de auxílio transporte eventual (Proc. 23471.002675/2022-66), bem como junto ao Gabinete da Direção Geral do Campus, para tratar de questões atinentes ao Processo n. 23278.004668/2023-76, que solicitou a indicação de gestor(es) para as unidades SEI.

Estabelecimento de contatos via aplicativo de WhatsApp ao longo da semana junto ao Diretor Geral e Departamento Financeiro para coleta de assinaturas (ratificações em empenhos reforçados, a exemplo dos empenhos 2023NE000014, 2023NE000028 e 2023NE000038), Diretor Administrativo para esclarecimento de questões atinentes ao Setor (a exemplo de informações acerca do agendamento de visita da Empresa Anti-Pragas para prestação dos serviços de dedetização preventiva no Campus – Processo n. 23471.000113/2023-69, bem como acerca de Nota de Crédito a ser inserida no Processo n. 23471.000509/2023-14), CGTI (para esclarecimento acerca da não sincronização da conta do e-mail “orçamento.fsa” com o ambiente do Google e permanência da impossibilidade de acesso).

4.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
21/05/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
26/05/2023 10.00 - 4.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432