Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 59913

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Continuação das próximas etapas para elaboração do processo de aquisição dos materiais de expediente inseridos no Documento de Formalização de Demanda - PGC 2023 para suprir o estoque do almoxarifado.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Pesquisa dos modelos de termos de referência para aquisição dos materiais de expediente

Envio de mensagens no what´s up da DAP, DEPAD e COTEP-Refeitório, solicitando orientações para desenvolver o termo de referência para aquisição dos materiais de expediente do Campus Seabra.

Elaboração do termo de referência para aquisição dos materiais de expediente no sistema de compras do governo.

 

Atividade não planejada e atendida

Atendimento à solicitação do NEABI para assinar o formulário de autorização para saída de bens permanentes do IFBA - Campus Seabra no doc. 2919938 - Processo 23720.000565/2023-61 e esclarecimentos de dúvidas sobre o empréstimo dos bens ao requisitante dos materiais e à responsável pela guarda.

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
31/07/2023 8.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432