Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5956

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento ao público interno e externo, via e-mail, redes sociais , telefone e whatsapp.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 12.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Foram realizados serviços de informação aos diversos seguidores do Instituto - alunos, pais de alunos e público interno e externo em geral  apresentaram dúvidas em relação às diversas ações e temas divulgados em nossas redes sociais, sobretudo no que diz respeito ao Processo Seletivo 2023. Todos foram atendidos e, quando necessário, foram direcionados aos atendimentos realizados pelos diversos setores do IFBA, tais como GRA3, GRA2, CAE-DEPAE, DE, GABINETE, CEFETMINAS etc, conforme cada necessidade ou situação especifica do interessado. Prestei informações sobre os auxílios emergenciais e suas datas de pagamento.  Seguimos também com a atualização dos conteúdos do Site IFBA - Campus Salvador: inserção de novas informações, ajustes, organização, criação de páginas, menus, links, etc. Respondi a dúvidas dos internautas pelos e-mails oficiais do IFBA Campus Salvador. Continuação da atualização da lista de telefones e e-mails do IFBA CAMPUS SALVADOR etc.

12.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
23/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
29/03/2023 10.00 - 12.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432