Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5868

Atividade

Atividade: GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: X - 40.00 hora(s)
Status: Autorizada
Descrição: atendimento Psicossocial, acolhimento e escuta qualificada; orientações quanto aos procedimentos e fruição dos processos; Organização e sistematização de documentos e elaboração de pareceres sociais; Leitura das demandas ofertadas pelo SEI e demais cais de comunicação; Reunião com DEQUAV para orientações sobre Teletrabalho; Registros via Wats zap de primeiras abordagens; Organização de correspondências eletrônicas; reunião remota com a direção geral do campus Feira de Santana ; Articulação intersetorial para socorrer as demandas gerais; Abordagem a direção de Santo Amaro para diligências de demanda docente; Acompanhamento de antigos processos; Organização de despachos com orientações ( movimentação de processos novos e antigos) reunião com a chefia imediata para retroalimentação de novas demandas e orientações gerais. Atendimento ao público geral a despeito de plano de saúde. Pesquisa sobre eventos Outubro Rosa e Novembro azul.
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 40.00 Tempo de exec. remota: 40.00
Horas Homologadas (atividades entregues): -

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada
- -

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
23/09/2022 32 h no máximo de carga horária para trabalho remoto

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
- - - - -

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432