Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 58370

Atividade

Atividade: PLANEJAMENTO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Entregue
Descrição: PLANO DO DIA DE TELETRABALHO 05.05.23 _ Acompanhamento das demandas enviadas pelos emails institucionais; - Pesquisar materiais de Libras para ajudar aos alunos DA do 1º MEC e do 4º Eletro; - Reunião com a intérprete de Libras , coordenadora da Capne de Feira de Santana; - Acompanhamento da contratação da profissional de apoio do campus; - Atendimento à família do aluno Cauã do 3º Eletro; - Pesquisa de materiais na área de inclusão e diversidade para a Sensibilização com os estudantes;
Entregas Esperadas: Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

 - Acompanhamento das demandas enviadas pelos emails institucionais;

- Pesquisar materiais de Libras para ajudar aos alunos DA do 1º MEC e do 4º Eletro;

- Reunião com a intérprete de Libras , coordenadora da Capne de Feira de Santana;

- Acompanhamento da contratação da profissional de apoio do campus;

- Atendimento à família do aluno Cauã do 3º Eletro;

- Pesquisa de materiais na área de inclusão e diversidade para a Sensibilização com os estudantes;

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
18/07/2023 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
17/04/2024 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432