Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 57605

Atividade

Atividade: TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação Complexidade: IV - 8.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc)
Entregas Esperadas: Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial: 8.00 Tempo de exec. remota: 8.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 8.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

- Suporte SICAD - Chamado SUAP 58404 - Problemas de falta de espaço em disco (campus Salvador);

 

- Suporte SICAD - Chamado SUAP 53422 - Problemas ao acessar o SICAD (campus Vitória da Conquista);

 

- Suporte SUAP - ETEP - Chamado SUAP 58493 = conceder permissões a usuário;

 

- Suporte SUAP - AE - Chamado 58527 - orientações sobre o acesso ao dados de outros campi por uma assistento social que está em colaboração (campus Ilhéus);

 

- Suporte Portal de Dados Abertos - Atendimento por aplicativo de mensagens (whatsapp) - Orientações de como proceder o cadastro de arquivos no portal (PRODIN);

8.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
- - -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
19/05/2023 10.00 - 8.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432