Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 5705

Atividade

Atividade: ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. Complexidade: V - 12.00 hora(s)
Status: Finalizada
Descrição: Tempo reservado para atendimento as demanda da diretoria administrativas, direção geral e outras decorentes de solicitações da reitoria. Preenchimento de planilhas orçamentárias, despacho em processo de contrataçao de bens e serviços, elaboração de relatórios, realização de consultas, e outras atividades de gestão não previstas.
Entregas Esperadas: Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial: 12.00 Tempo de exec. remota: 12.00
Horas Homologadas (atividades entregues): 20.00

Entregas Realizadas

Entregas CH Executada

Despacho 88/2022 (SEI n° 2529838), processo administrativo 23291.001475/2021-23, justificando a decisão de alteração da modalidade de licitação da cessão de espaço da cantina.

Alteração do Projeto Básico (SEI n° 2535579) para ajustar à modalidade de Tomada de Preços, decisão tomada após parecer da Procuradoria Jurídica no processo 23291.001475/2021-23.

Alteração do Edital (SEI n° 2530685) e anexos da cessão administrativa de uso de espaço publico na modalidade Tomada de Preços, processo administrativo 23291.001475/2021-23.

Assinatura do documento de justificativa (SEI n° 2532110) do termo aditivo de prorrogação serviços continuados de vigilância e segurança patrimonial, processo admnistrativo 23291.001823/2019-48.

Cadastro da Tomada de preços no portal de Divulgação de Compras bem como solicitação  publicação do Edital no Diário Oficial da União.

Preparação de edital e anexos para publicação no sítio institucional.  Link do edital

20.00

Autorização

Data da Autorização Observação Autorizada por
26/09/2022 -

Avaliação

<
Data da Avaliação Nota Observação CH Homologada Avaliada por
14/12/2022 9.50 - 20.00

Cancelamento

Data do cancelamento Observação
- -
DEBUG | Django 2.2.16 | Project path: /var/opt/suap | Database: suaphomo11072024 suap@10.1.0.101:5432